sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não cheguei a ir para a Noruega...

Caros seguidores,

Emigrei sim, porque o nosso país não tem oportunidades... para nada...

Estou na Escócia, pertinho da Noruega... quem sabe um dia... é o meu sonho...

Tentei enviar vários curriculos para a Noruega, mas não consegui resposta devido à lingua. Vim para a Escócia tentar a sorte, ainda não consegui trabalho na minha área, mas tá quase... aqui também as casa são mais baratas e o custo de vida é mais barato do que na Noruega.

Decedi não eleminar este blog para ajudar alguém a encontrar trabalho na Noruega, espero que traga muita sorte a quem o ler.

Até breve...

6 comentários:

  1. Fico contente por teres conseguido uma oportunidade! Quanto à questão do norueguês é verdade... neste momento também não trabalho em psicologia, porque não sei ainda falar bem, só o básico dos básicos. Estou na Noruega desde Novembro. Há um site muito bom para aprender muita coisa, fica a dica...http://www.ntnu.edu/now

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana. Gostava de saber se sabes de algum portugues que trabalha na transformaçao do bacalhao
    Desculpa
    Calos carvalho
    carloscarvalho0063@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Como podera arranjar me trabalho na Noruega??
    Que informacoes sobre a vida de la me pode dar??

    ResponderEliminar
  4. Olá
    O meu marido é eng civil e eu sou enf.
    Ele tem mais de 20 anos de experiencia e no ano passo veio de angola. Há um ano que procura trabalho na area dele e até agora NADA!
    Seria possovel uma orientação?!
    Cunprimentos
    Paula de Jesus

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo bem para o pladur não há nada ai.
    Tiagomanel782@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar