sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não cheguei a ir para a Noruega...

Caros seguidores,

Emigrei sim, porque o nosso país não tem oportunidades... para nada...

Estou na Escócia, pertinho da Noruega... quem sabe um dia... é o meu sonho...

Tentei enviar vários curriculos para a Noruega, mas não consegui resposta devido à lingua. Vim para a Escócia tentar a sorte, ainda não consegui trabalho na minha área, mas tá quase... aqui também as casa são mais baratas e o custo de vida é mais barato do que na Noruega.

Decedi não eleminar este blog para ajudar alguém a encontrar trabalho na Noruega, espero que traga muita sorte a quem o ler.

Até breve...

5 comentários:

  1. Fico contente por teres conseguido uma oportunidade! Quanto à questão do norueguês é verdade... neste momento também não trabalho em psicologia, porque não sei ainda falar bem, só o básico dos básicos. Estou na Noruega desde Novembro. Há um site muito bom para aprender muita coisa, fica a dica...http://www.ntnu.edu/now

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola ana.em que cidade estas?luis

      Eliminar
  2. Ola Ana. Gostava de saber se sabes de algum portugues que trabalha na transformaçao do bacalhao
    Desculpa
    Calos carvalho
    carloscarvalho0063@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Como podera arranjar me trabalho na Noruega??
    Que informacoes sobre a vida de la me pode dar??

    ResponderEliminar
  4. Olá
    O meu marido é eng civil e eu sou enf.
    Ele tem mais de 20 anos de experiencia e no ano passo veio de angola. Há um ano que procura trabalho na area dele e até agora NADA!
    Seria possovel uma orientação?!
    Cunprimentos
    Paula de Jesus

    ResponderEliminar